O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2017 na rua Bahia com a rua Fioravante Poiani
Os 25 jurados para o julgamento foram sorteados no dia 14 de março, na sala de audiências, no Fórum de Votuporanga (Foto: A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
O juiz da 1ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Votuporanga, Jorge Canil, realiza nesta sexta-feira o julgamento de José Francisco Domingos, às 9h, no Tribunal do Júri. O conselho de sentença irá avaliar a culpa e autoria do réu, acusado de tentativa de homicídio contra Mozer Roberto Plácido Gonçalves.
Segundo o Ministério Público, o acusado, agindo por motivo fútil, disparou arma de fogo contra a vítima, provocando-lhe lesões corporais leves, não consumando o homicídio por circunstâncias alheias à sua vontade.
Os 25 jurados para o julgamento de José Francisco Domingos, foram sorteados no dia 14 de março deste ano, pelo juiz de Direito da 2ª Comarca de Votuporanga, Maurício José Nogueira, que estava substituindo o juiz de Direito da 1ª Vara Criminal do Fórum da Comarca do município.
Relembre o caso
O crime foi registrado no dia 23 de fevereiro de 2017. Durante uma discussão naquela data, na rua Bahia com a rua Fioravante Poiani, o acusado teria disparado com uma arma de fogo contra a vítima, na época com 20 anos, e fugido do local.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e conseguiram realizar a prisão do réu em uma mata próxima do local. A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Votuporanga, onde recebeu atendimento médico, foi medicada, passou por exames e liberada em seguida.