Segundo a vítima, um rapaz o abordou e disse que o conhecia do trabalho, logo após outro homem chegou e anunciou o crime
O idoso ainda afirmou que após o roubo, constatou que foram realizadas mais transações bancárias em sua conta (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Os roubos em Votuporanga estão cada vez mais constantes. Desta vez, um idoso de 67 anos foi assaltado por um indivíduo armado durante a tarde desta terça-feira logo após sair de sua agência bancária no centro de Votuporanga. A ocorrência foi registrada no Primeiro Distrito Policial da cidade.
Segundo informações da vítima, ele havia sacado o valor de R$ 1.500 e, assim que saiu do banco, foi abordado por um rapaz dizendo que o conhecia do trabalho, sendo acompanhado pelo indivíduo sentido a rua Piauí.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o idoso afirmou às autoridades que próximo à rua Bahia, um veículo parou ao seu lado, tendo como motorista um outro homem, ao qual foi identificado como amigo do sujeito.
De acordo com a vítima, após conversarem novamente, o idoso foi surpreendido pelo motorista dizendo que era um assalto, mostrando uma arma de fogo na cintura e sob forte ameaça exigiu que entregasse todo o dinheiro e cartões.
Segundo consta na ocorrência, após cometer o crime, o suspeito fugiu rapidamente do local. Quanto ao rapaz que o abordou, a vítima alegou que não viu para onde o jovem fugiu. O idoso ainda afirmou que além do roubo, foram realizadas mais duas transações bancárias, totalizando o prejuízo no valor de R$ 5 mil. O caso será investigado pela polícia.
Outro caso
Um outro roubo também foi registrado nesta terça-feira em Votuporanga. Uma mulher de 50 anos estava caminhando próximo à avenida Atílio Beloni, sentido centro-bairro, quando foi abordada por dois indivíduos, tendo um deles encostado um objeto em suas costas.
Segundo informações da vítima, ao se virar, um dos bandidos encostou o revólver em seu peito e exigiu que ela entregasse sua carteira e dinheiro, tendo a mesma dito que possuía apenas o aparelho celular.
Conforme consta na ocorrência, os criminosos pegaram o objeto e fugiram do local. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Votuporanga e o caso será investigado pela polícia.