Conforme consta na ocorrência, antes de abrir o caixa, o homem teria levantado o capuz
A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira na Delegacia de Investigações Gerais, a DIG de Votuporanga (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Um estabelecimento comercial, localizado na avenida da Saudade, no bairro Cidade Nova, em Votuporanga foi roubado por um homem desconhecido, que estava em posse de uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira na Delegacia de Investigações Gerais, a DIG de Votuporanga.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a proprietária do bar estava no local quando o criminoso chegou vestindo um capuz na cabeça e em posse de uma arma de fogo, do tipo revólver, anunciou o assalto.
De acordo com a vítima, o bandido pediu que ela entregasse todo o dinheiro do caixa. Tendo a mulher ficado assustada e imóvel, o suspeito abriu o caixa do estabelecimento e roubou R$ 300. Após cometer o crime, o bandido fugiu rapidamente do local. Conforme consta na ocorrência, antes de abrir o caixa, o homem teria levantado o capuz.
Policiais militares da Força Tática prenderam nesta quarta-feira o suspeito de cometer roubos na cidade, incluindo um estabelecimento comercial na data deste ocorrido.