Os indiciados já estavam sendo investigados pela Especializada pela prática do crime
Os policiais apreenderam aparelhos celulares, entorpecentes e uma quantia em dinheiro (Foto: Divulgação/Dise)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, a Dise de Votuporanga prendeu na tarde desta quinta-feira quatro pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo dois homens e duas mulheres. Os indiciados já estavam sendo investigados pela Especializada.
Na tarde desta quinta-feira, cientes de que um casal da cidade de Valentim Gentil viria até Votuporanga em uma motocicleta para buscar drogas, os policiais acompanharam toda a movimentação.
No bairro Pró-Povo em Votuporanga, o casal adquiriu drogas de uma mulher e ao retornar para a cidade de Valentim Gentil, os agentes realizaram a abordagem. Com a passageira da moto, os policiais encontraram dois pacotes contendo 100 gramas de cocaína.
Os policiais ainda prenderam o outro integrante da quadrilha responsável pela aquisição da droga naquela cidade. De acordo com as autoridades, ele é integrante do PCC e desempenhava a função de "Disciplina".
Os policiais da Especializada retornaram para Votuporanga seguindo para o bairro Pró Povo onde realizaram a prisão da mulher que fez a venda da droga.
Com eles os policiais apreenderam também dinheiro da venda de drogas e celulares utilizados pela quadrilha. A quantidade de cocaína apreendida seria suficiente para fracionar pelo menos 300 porções da droga.
Os presos foram encaminhados para a sede da Dise de Votuporanga, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e posteriormente, conduzidos para uma cadeia da região.