O indiciado foi surpreendido pelo segurança das composições férreas em cima de um dos vagões, então a polícia foi acionada
Quando o acusado foi surpreendido no trem, ele já teria preenchido quatro galões com etanol (Foto: Reprodução)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 31 anos durante a madrugada desta quinta-feira após o furto de combustíveis de uma composição de trem na linha férrea de Votuporanga. A ação do bandido foi flagrada pelo segurança do local, que também é policial militar aposentado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o criminoso estava em cima de um dos vagões da locomotiva que transportava etanol. O segurança, então, solicitou que o maquinista parasse imediatamente o trem e acionou a polícia.
Conforme consta na ocorrência, o ladrão teria rompido o lacre da tampa da composição férrea e já teria preenchido quatro galões plásticos de etanol com capacidade de vinte e cinco litros cada, além de possuir mais seis galões vazios.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao acusado, sendo ele encaminhado até a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde permanecerá detido à disposição da Justiça.
De acordo com o boletim de ocorrência, os galões com os combustíveis foram restituídos ao representante da empresa da locomotiva.