De acordo com as vítimas, as características do suspeito preso pela DIG são semelhantes, no entanto a polícia ainda investigará o caso
O boletim de ocorrência foi registrado no Segundo Distrito Policial de Votuporanga e o caso segue para investigação policial (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Como dito anteriormente no A Cidade, algumas vítimas de crimes podem procurar as delegacias de Votuporanga para registrarem ocorrências do feriado de carnaval. É o caso dos três moradores da rua Joaquim Serafim da Silva, no bairro Jardim Canaã, que tiveram a residência invadida por um bandido armado e foram assaltados.
Segundo informações do boletim de ocorrência, duas das vítimas (um homem de 57 anos e uma mulher de 56 anos) estavam na sala da casa quando foram surpreendidos pelo criminoso, que, em posse de uma pistola e sob forte ameaça, anunciou o assalto, exigindo que entregassem dinheiro e aparelho celular.
Conforme consta na ocorrência, a outra vítima (outro homem de 27 anos) estava no quarto, quando ouviu um indivíduo gritando, pedindo dinheiro, então foi até a sala para conferir o que estava acontecendo. Durante a ação, o bandido também roubou seu aparelho celular.
De acordo com as vítimas, após cometer o crime, o suspeito fugiu rapidamente do local sem o auxílio de algum transporte. O boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira no Segundo Distrito Policial de Votuporanga.
Recentemente, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu o suspeito de cometer roubos pela cidade. De acordo com as vítimas, as características do suspeito são semelhantes, no entanto a polícia ainda investigará o caso.