De acordo com o homem, o indivíduo trabalhou com ele durante o carnaval, no entanto não se recorda do nome
O boletim de ocorrência foi registrado no Primeiro Distrito Policial de Votuporanga e o caso será investigado (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Um homem de 30 anos teve sua carteira assaltada pelo companheiro de trabalho no OBA Festival e perdeu R$ 300 durante a manhã desta quarta-feira em Votuporanga. O crime aconteceu na residência da vítima, localizada na rua Maria Batista Quirino Boenem, no bairro Pozzobon.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o votuporanguense estava em sua casa quando o suspeito chegou no local e sob forte ameaça roubou o objeto das mãos da vítima. De acordo com o homem, o indivíduo trabalhou com ele durante o carnaval, no entanto não se recorda do nome.
Conforme consta na ocorrência, a vítima ainda questionou a atitude do criminoso, porém o mesmo disse que mataria o homem caso ele não entregasse a carteira junto com o dinheiro. Após cometer o crime, o bandido fugiu rapidamente do local.
O boletim de ocorrência foi registrado no Primeiro Distrito Policial de Votuporanga e o caso será investigado pela polícia.