A mulher procurou o Primeiro Distrito Policial de Votuporanga para registrar o boletim de ocorrência
O boletim de ocorrência foi registado como outras fraudes e o caso será encaminhado para a investigação (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
A proprietária de uma lanchonete, localizada na avenida Prestes Maia, no bairro Cidade Nova, em Votuporanga, caiu em um golpe de fraude ao realizar o atendimento de um homem e não receber o pagamento.
A mulher procurou o Primeiro Distrito Policial de Votuporanga para registrar o boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira e informou que o suspeito chegou em seu estabelecimento, pediu três lanches e disse que consumiria em seu veículo, totalizando o valor de R$ 76.
Conforme consta na ocorrência, a vítima ainda alegou que após o indivíduo consumir os alimentos, foi embora sem efetuar o pagamento do pedido, levando também uma bandeja e um porta guardanapos.
Segundo o boletim de ocorrência, a dona do trailer de lanches afirmou que não conseguiu anotar a placa do automóvel, porque o mesmo foi embora de ré e não passou em frente ao estabelecimento comercial. O caso foi registrado como outras fraudes e será encaminhado para a investigação policial.