O indiciado afirmou aos policiais que estava no local apenas acompanhando um amigo
O acusado foi encaminhado até o Primeiro Distrito Policial da cidade, onde deve permanecer à disposição da Justiça (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Policiais militares prenderam em flagrante um homem após o furto no Clube Recreativo Miliciano de Votuporanga, localizado na Avenida República do Líbano, durante a tarde desta quarta-feira. Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pelo COPOM para atender o caso.
No local, os policiais militares foram informados pelo representante que dois indivíduos haviam entrado no clube pulando o alambrado e, por meio da abertura do portão, tiveram acesso ao interior do estabelecimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos encontraram uma televisão que estava instalada em uma caixa metálica, onde estouraram o cadeado para cometer o furto, momento em que foram flagrados pelo representante do local, no entanto, conseguiram fugir.
Conforme consta na ocorrência, os policiais iniciaram patrulhamento pela região, onde conseguiram localizar um dos suspeitos próximo da avenida Conde Francisco Matarazzo. Durante a abordagem, o representante reconheceu o indiciado, que afirmou que estava no local apenas acompanhando um amigo.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao acusado, sendo encaminhado até o Primeiro Distrito Policial de Votuporanga, onde deve permanecer à disposição da Justiça.