A princípio, a PM foi acionada para atender um furto em uma farmácia, mas na abordagem, descobriu os demais crimes
A acusada foi levada para o 1º DP e, depois encaminhada para a cadeia feminina de Nhandeara (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Policiais militares prenderam em flagrante uma mulher, de 52 anos, após o furto em diversos estabelecimentos comerciais do centro de Votuporanga, durante a tarde desta quarta-feira. A princípio, a PM havia sido acionada para atender uma ocorrência de furto em uma farmácia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, no local os policiais identificaram a acusada por meio da análise do sistema de monitoramento das câmeras de segurança da farmácia. Durante patrulhamento, a equipe localizou a mulher na rua Minas Gerais, onde realizou a abordagem.
Conforme consta na ocorrência, a indiciada foi flagrada com todos os objetos furtados. Questionada sobre o fato, ela teria confessado a prática do crime na farmácia e também em outros estabelecimentos comerciais de diversos ramos, no centro da cidade.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante à acusada, que foi encaminhada até o Primeiro Distrito Policial de Votuporanga, onde posteriormente foi conduzida até a cadeia pública feminina de Nhandeara, ficando à disposição da Justiça.
Em relação aos objetos furtados, a Polícia Militar realizou a apreensão de cada um e apresentou aos representantes das empresas, que recuperaram seus produtos.