Os indiciados foram para a Central de Flagrantes e apresentou no 2º Distrito Policial (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Da redação
Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando avistaram um carro que estava com a placa em situação irregular. O policial pesquisou o RG do proprietário e constatou que o condutor possuía antecedentes criminais. O boletim de ocorrência foi registrado no Segundo Distrito Policial de Votuporanga.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais abordaram o homem e avistaram duas armas de fogo no banco traseiro do veículo. Além das duas armas, também localizaram cinco facas, um canivete, três amoladores, quatro lanternas e uma touca.
Conforme consta na ocorrência, o motorista e o passageiro informaram aos policiais que eram caçadores e que as armas de fogo e os outros objetos eram de sua propriedade. O passageiro do veículo disse que não tinha conhecimento sobre as duas armas.
Diante dos fatos, os policiais conduziram os dois homens para a Central de Flagrantes de Votuporanga, no entanto, posteriormente foram levados para o Segundo Distrito Policial. Uma fiança no valor de R$ 650,00 foi arbitrada pela autoridade policial, sendo apresentada e os indiciados liberados em seguida.