A prisão dos indiciados aconteceu durante patrulhamento de rotina da equipe policial pela rua Rio Grande
Os inciados foram levados para o 1º DP, onde devem permanecer à disposição da Justiça (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Policiais militares prenderam em flagrante dois jovens de 19 anos pelo furto de uma motocicleta, que estava em uma residência localizada na rua Argentina, no bairro Parque Residencial San Remo, em Votuporanga, durante a manhã desta sexta-feira.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina pela rua Rio Grande, quando localizou um dos bandidos conduzindo a motocicleta com os faróis apagados. Ao ver a aproximação da viatura, o rapaz demonstrou nervosismo e foi abordado logo em seguida.
Durante o questionamento, o criminoso não possuía o documento do veículo e não soube informar a origem e procedência da motocicleta para os policiais. Em buscas, a PM localizou uma residência com os portões abertos e, em contato com o morador, foi informado de que a moto do mesmo havia sido furtada, sem sinais de arrombamento.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao jovem, que foi encaminhado até o Primeiro Distrito Policial de Votuporanga, onde teria confessado a prática do crime utilizando uma chave de motocicleta e na companhia do outro indivíduo.
A Polícia Militar realizou patrulhamento e encontrou o outro ladrão, que também foi levado até a delegacia preso em flagrante e reconhecido por testemunhas como comparsa no crime. A autoridade policial ratificou a prisão dos indiciados, que permaneceram à disposição da Justiça.