Um morador de Votuporanga efetuou uma compra em um site, no entanto, até o momento, não recebeu o produto
O boletim de ocorrência foi registrado na Dise de Votuporanga e será encaminhado para a investigação (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
O golpe de estelionato por compras na internet fez mais uma vítima em Votuporanga. Um morador do bairro Vila Marin caiu em um golpe ao realizar a compra de um tapete pela internet e, até o momento, não recebeu o produto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima comprou um tapete personalizado no valor de R$ 320 pelo site de uma empresa especializada no produto, sendo realizado o pagamento por meio de depósito bancário em uma conta corrente.
Conforme consta na ocorrência, o homem informou que o prazo para o produto ser entregue era dez dias a contar da data do depósito, no entanto, até o momento, não recebeu. Ele ainda alegou que tentou entrar em contato com a empresa para saber se a mercadoria será entregue ou se haverá a restituição do valor depositado, porém não obteve retorno.
De acordo com a vítima, durante a negociação, os responsáveis pela venda do tapete recebiam e respondiam as mensagens do homem rapidamente e após efetuar a comprar, a loja não manteve mais contato. O boletim de ocorrência foi registrado na Dise de Votuporanga e será encaminhado para a investigação.