Questionados, os indivíduos admitiram que estavam naquele local vendendo os entorpecentes juntos
As drogas foram levadas para a Dise do município e depois será realizado exame pericial em caráter provisório (Foto: A Cidade)
Da redação
Na tarde desta segunda-feira (10), em patrulhamento pelo bairro Matarazzo, policiais militares flagraram um homem, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos, em atitudes suspeitas.
De acordo com o boletim de ocorrência, em busca pessoal, os policiais encontraram duas porções de maconha em poder do menor e uma quantia em dinheiro de R$ 66. Já com o outro jovem, foram localizadas seis porções de maconha e uma quantia de R$ 89 em notas diversas.
De acordo com os policiais, as drogas que ambos traziam consigo era idênticas. Questionados pelas autoridades, os dois indivíduos admitiram que estavam naquele local comercializando os entorpecentes juntos. Os dois foram apreendidos em flagrante.
As drogas foram encaminhadas para realização de exame pericial em caráter provisório. Após os trabalhos dos policiais, um dos indiciados permaneceu encarcerado, ficando à disposição da Justiça.
O adolescente apreendido ficou à disposição da Infância e Juventude para serem tomadas as devidas providências judiciais. O caso foi registrado na Dise de Votuporanga.