Os policiais apreenderam 27 porções de crack embaladas separadamente e prontas para serem comercializadas (Foto: Divulgação )
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Mesmo em regime de livramento condicional por tráfico de drogas, uma jovem de 23 anos permaneceu na prática ilícita e acabou presa pela Polícia Militar de Votuporanga durante a tarde desta segunda-feira. O flagrante aconteceu na rua Nassif Miguel, no bairro Pozzobon.
Segundo informações do boletim de ocorrência, em combate ao crime na região, os policiais militares surpreenderam a acusada em atitude suspeita e em posse de 27 porções de crack embaladas separadamente e prontas para serem comercializadas aos dependentes químicos em sua residência.
Conforme consta na ocorrência, além dos entorpecentes, as autoridades ainda apreenderam uma quantia em dinheiro proveniente do tráfico das drogas. A indiciada já é conhecida nos meios policiais, inclusive, atualmente está cumprindo regime de livramento condicional.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante a acusada, sendo encaminhada até a sede da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes, a Dise de Votuporanga, onde deve permanecer detida à disposição da Justiça.