A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, em patrulhamento, localizou o indiciado próximo do local
O acusado foi encaminhado até o Plantão Policial, onde permaneceu detido à disposição da Justiça (Foto: Divulgação)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu durante a madrugada desta terça-feira um homem de 25 anos após ele quebrar a porta de vidro de uma loja de cosmético, localizada no centro da cidade, e furtar frascos de perfume.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto mediante arrombamento do vidro protetor frontal do estabelecimento. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o indiciado próximo ao local do ocorrido e realizaram a abordagem.
Em busca pessoal, a equipe não localizou nada de ilícito, no entanto, o braço direito do acusado estava com uma hemorragia abundante, indicando o ferimento em razão a destruição da porta de vidro da loja. Em contato com o proprietário do comércio, a polícia teve acesso às imagens da câmera de segurança, que confirmaram a autoria do crime, mediante as características do homem.
Questionado pelos policiais militares, o rapaz afirmou que não teria praticado o crime e que seu ferimento era resultado de uma briga com outro indivíduo. Entretanto, a Polícia Militar teve acesso às imagens das câmeras de monitoramento da loja de alguns dias atrás, onde um homem, com as mesmas características do acusado, tentava quebrar o vidro de entrada do estabelecimento.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao indiciado, que foi encaminhado até o Plantão Policial de Votuporanga, onde a autoridade ratificou a prisão do homem, que permaneceu detido à disposição da Justiça.