O gerente de segurança do estabelecimento flagrou a ação da acusada e acionou a Polícia Militar de Votuporanga
A indiciada foi encaminhada até o 1º DP, onde pagou a fiança e foi liberada em seguida (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Policiais militares prenderam, nesta quinta-feira, uma mulher de 52 anos que foi flagrada furtando produtos em um supermercado localizado na rua Minas Gerais, em Votuporanga. A Polícia Militar foi acionada pelo gerente de segurança do estabelecimento comercial.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o gerente contou aos policiais que a acusada chegou no estabelecimento, deixou uma bolsa e uma sacola no guarda-volumes e adentrou no interior do supermercado, momento em que foi flagrada furtando alguns produtos.
Conforme consta na ocorrência, quando a mulher estava deixando as dependências do estabelecimento comercial, o funcionário a abordou com as mercadorias. Então, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu no local.
De acordo com a PM, durante revista pelos pertences da indiciada, foram localizados produtos sem notas de outros estabelecimentos do comércio de Votuporanga, cujos representantes reconheceram os pertences. Questionada, a mulher teria confessado a prática do crime no supermercado e nas demais lojas.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante a acusada, que foi encaminhada até o Primeiro Distrito Policial de Votuporanga, onde a autoridade policial decretou a fiança no valor de R$ 1 mil, que foi apresentada e a indiciada liberada em seguida. Os produtos furtados foram devolvidos às vítimas.